19 abril 2007

Espelho


Bem, sou cheio, apesar de ter apenas sessenta quilos em um metro e setenta de altura, sou cheio de atritos, conflitos, pecados. Antes inocência, mãos tranqüilas, olhos atentos, hoje me perco em casa, no quarto, na verdade me perco nos meus pensamentos. Me perco em mim mesmo.

Eu pulava, sorria, gritava. Hoje, frio, eu falo, eu choro, eu beijo, me apaixono. Meus pés pequenos, suaves gostavam de andar e gostam ainda hoje, mas não são mais pequenos e suaves, não são meus pés, são os pés desse jovem sério e distraído que olha pra mim atravéz do espelho. Não sei se sou ele, mas ele é eu.

2 comentários:



  1. Bem..Você se admitiu um jovem cheio..

    Esvaziar-se é o segredo do início de alguma mudança em nós mesmos..
    Mas não para permanecermos vazios..

    Para recebermos algo novo..

    Santo Agostinho havia dito que Deus tem muito a nos dar, mas não pode fazê-lo, porque estamos sempre de mãos cheias..

    Esvazie-se diante da Fonte de Plenitude..E receba o máximo da Imagem e Semelhança dEle..

    E isso não implica numa perda de identidade sua..Mas numa moldura de caráter..Uma personalidade que é sensível à Voz Divina.

    Ich lieb dich.

    (Forever).

    ResponderExcluir
  2. Das construções e desconstruções, do tempo que passa, da pele que muda e mesmo dos pensamentos multiplos e singulares... mesmo quando passa o tempo o velho menino ainda fica alí... dentro, fora, saindo, entrando, voltando!
    Os meninos não morrem la dentro!

    ResponderExcluir