18 abril 2007

Ecos da Agonia

Tenho um brilho sem luz.
A luz da minha vida
Se esconde, me preserva.
Fui ofuscado pela liberdade
E por tudo que me cerca.
Me esconder é mais fácil,
Mais cabível, aceitavel.
Sou tudo que não deveria ser,
Mas sou isto que todos querem ser.
A negra bolha que me ofusca
Nasceu comigo e eu aceitei.
O que sou agora tem mais força
Que a vil hipocrisia que me prende.
Meu refúgio desmorona,
Se abrindo, acabando...
As brechas são maiores, mais notáveis.
Sou frágil, sensível, vunerável...
Meus inimigos me invadem,
Querem me matar,
Ofuscando minha luz oculta.
Não suporto mais, vou explodir.
Expondo e espalhando,
Meu eu, minha luz, meu ser.
Um grito. Um suspiro. Liberdade.


Um comentário:

  1. As vezes temos que nos esconder para se proteger desse mundo. Cuidado! Muito cuidado!

    ResponderExcluir