23 agosto 2007

Não tão revoltado

Hoje esse blog perde o caráter de "unicamente poético". a partir de hoje vai ser mais pessoal e mais filosófico. Tive essa idéia no dia 18/08, logo depois que o pai de um chegado meu faleceu. Eu acompanhei a triste cena e precisava desabafar tudo o que senti no dia, mas não tava afim de incomodar ninguém. Sabe aquela angustia que você sente quando percebe que é completamente impotente diante de algum acontecimento? Pois é, foi justo isso que senti ali. Mas também senti muito remorso por não derramar uma gota de lágrima. E mais remorso ainda quando percebi o quanto eu fui frio e impessoal. Mas já estou melhor. Meu amigo também.
O nome desse post também me lembra que no mesmo dia tive uma grande alegria. Conheci alguém que merece minhas noites mal-dormidas e suspiros incessantes. Ah! Pra não perder o traço poético, lá vai mais uma...



Depois

Impressionante como mudei
Quantos valores revi
Quantos amores ganhei
E tantos outros perdi

Apesar de tantas paixões
De tantos risos e lágrimas
Tento esquecer as emoções
Que hoje são frias e pálidas

Relevante é o que agora sei

Depois de tudo que vivi
Não importa o que passei
O que importa é o que aprendi







Thanks God, Jacky, Kaká, D, and others that I don't remenber now...

4 comentários:

  1. "Conheci alguém que merece minhas noites mal-dormidas e suspiros incessantes."

    Hummmmmmmmmmm
    Quem será em?

    Que tu seja Feliz.

    ResponderExcluir

  2. Uh hu! Mais um espaço de abraços e desabafos, hein, honey! rs

    Amo seu lado poético. Mas esse seu lado "emo" eu não conhecia..hauhaua

    Que foto mais emoooo! rs


    Intimidade. Poesia. Desabafo. Frieza.Morte. Reações. Não-reações. Angústia. Impotência. Remorso. Alegria. Safadeza. "Paixão".



    Você fez um caleidoscópio da sua alma neste post.
    (Classificaria como um "jogo de palavras múltiplas que permite multiplicar a imagem dos fragmentos que estão em seu interior"..)

    U're welcome! Forever I love u, my honey!

    ;)

    Deus abençoe sua vida e te faça ver além do hoje, a fim de que possa visualizar a qualidade do que estás plantando e colha excelentes frutos.


    ResponderExcluir
  3. Encontrei por acaso este blog, mas não foi por acaso q li todos.. Achei lindo esse poema assim como todos os outros..

    ResponderExcluir
  4. Cheguei ao seu blog através do site wicca na web, e achei muito interessante, parabéns!

    ResponderExcluir